segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FORD 1931 - General Lindbeck



O General é a prova de que dedicação e suor constroem sonhos. Sidney é praticamente a alma da Hot & Rusty. Seu talento deu vida a todos os projetos da oficina. É com orgulho e agradecimento por seu trabalho que apresento o GENERAL LINDBECK. Um rato que foi construído em 90 dias fora do horário normal de trabalho e nos fins de semana para poder participar de eventos e encontros locais.A idéia da bandeira que veio de um famoso Dodge deu muito estilo e personalidade ao projeto. É muito compensador poder participar da realização de sonhos de pessoas que realizam os nossos sonhos.

Agradecimentos a Sidney Lindbeck por todos os projetos que passaram pela Hot & Rusty.

Espero que gostem.



























































TEXTO: SERGIO LIEBEL
FOTOS: RICARDO KRUPPA, JORGE MAZZARO NETO

3 comentários:

  1. Grande Sidney
    Ficou muito legal a reportagem, voce merece.
    Abraços
    Familia Hot

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Sidney,
    PARABENS voce merece. Além de ser o melhor profissional que eu conheço no nosso mundo Hot,
    voce ama como nós passear com o seu maravilhoso General pelas ruas da nossa cidade. Como é conhecida a capital do Hot, nossa querida Curitiba merecia que todos fizessem o mesmo. Esse é um sonho que um dia vai se realizar. É só nossos amigos conseguirem ter o mesmo amor que sentimos pelos nossos Hot rods.

    Com muito carinho,
    Família Hot

    ResponderExcluir
  3. Bom, cheguei agora depois de alguns anos ascultando os rodders de Curitiba com muito entusiasmo. Só quero dizer parabéns. Mais uma vez não pude comparecer ao encontro de vocês mas queria visitá-los abrasei promanou anual. Como é, em Janeiro agora teremos uma chance de conhecer os amigos e sua máquinas? Vou sair do Rio logo qualquer dia é dia.
    Abraços e muita admiração pela forca do movimento por suas bandas.
    Nik.

    ResponderExcluir