quarta-feira, 19 de maio de 2010

HOTS DE FIBRA



O primeiro hot é sempre uma dúvida pois conhecemos muito poucos modelos e as carrocerias mais bonitas são sempre as mais difíceis de se encontrar. Ao ver um coupe 34 amarelo andando em Curitiba fiquei simplesmente encantado.Ao saber que era uma réplica e que eram fabricados no Rio Grande do Sul por uma empresa chamada SsFiberglass, descobri quem era o proprietário e depois de um mês de negociação eu já estava com o carro em casa. A idéia da réplica é uma solução muito boa para iniciantes, pois já vem com muitos detalhes direcionados a facilitar a montagem com peças nacionais. Gostei tanto da brincadeira que acabei montando mais um Ford Tudor 1934 azul direto da fábrica onde fui muito bem atendido por Ernani que é o proprietário da empresa. Muitas alterações foram feitas e apesar do trabalho extra os funcionários sempre estavam abertos a novas idéias para deixar o carro mais personalizado .Montar seu próprio kit é muito divertido pois você pode escolher cor e os diversos acessórios de acordo com o seu gosto.A desvantagem é que é um pouco demorado.Encontrar um andando e personalizar ao seu gosto é sempre o caminho mais rápido. Todas as fotos a seguir são de carros nacionais. Alguns que tem um pouco de customização influenciada por mim e outros de amigos.
Espero que gostem.
Agradecimento especial a Ernani Kranz da SSFIBERGLASS que é um dos precursores nacionais na construção de hots responsável por minhas asas que alçaram vôos para outros máquinas que hoje rodam inspiram novos sonhos brasileiros.
http://www.ssfiberglass.com.br/
Abraços
Sergio Liebel





























EDIÇÃO: JORGE MAZZARO NETO
TEXTO: SERGIO LIEBEL

11 comentários:

  1. Ahhhhh,,,, faz uns 6 meses que penso e penso e penso em um hot.... Já salvei mais de 1000 fotos no pc e tenho mais de 150 modelos de miniaturas de hots em casa para futura coleção do nenê e para mim tirar idéias claro.... fosforilam dezenas de detalhes na minha cabeça o tempo inteiro... O tempo passa, tenho que honrar outros compromissos antes... mas o sonho continua ardendo forte como brasa no coração!!! Revista mais revista, catálogos eletrônicos sobre painéis, pinturas, rádios vintage, instrumentos, venenos e tudo mais que posso ler e guardar... O futuro streetHot está com o projeto montadinho aqui na minha cabeça!

    Parabéns pela compilação, abraço

    Humberto Hepp

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sergio Liebel: primeiro pela iniciativa, segundo pelo blog e terceiro, mas não menos importante pelos belos carros
    Descubri o blog pesquisando exatamente pelo assunto hots de fibra e fiquei feliz em em deparar com o blog do responsavel pelos hots que me faz babar nas revistas de circulação nacional.
    lendo sobre os carros feitos pela a equipe, fico so sonhando com o dia que terei meu velhinho na garagem.

    ass: João Paulo

    ResponderExcluir
  3. eu sei q ninguem gosta d falar em valores mas gostaria de saber qto ficaria p montar um kit desses afinal querendo ou não tudo envolve dinheiro

    abraços

    ResponderExcluir
  4. como q eu faço pra ter um hot rods na minha garagem?eu tenho 17 anos,meu nome e leandro,sou apaixonado por esses tipos de carros e gostaria de comprar um ford trucks?como q eu faço? !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 1 para te vernder nata_morais@hotmail.com
      ford toodor 1934 V8 5.7 Litros

      Excluir
  5. gostaria de informações sobre modelos e preços

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber se vcs tem peças para o ford A tudor 1930

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber se vcs tem peças para o ford A tudor 1930

    ResponderExcluir
  8. boa noite, tenho um chassis com mecanica da S10 cabine simples 1998, e gostaria de montar um kit de fibra, qual vcs me recomendaria para nao ter muita dor de cabeca e custo deste. Grato Sergio

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando um Kit do 34 fechado 3 janelas 011 9 9995-6447

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos SS, é vendido só a fibra completa do 34 e qual o preço, sou de São Paulo, são Bernardo do campo

    ResponderExcluir